Notícias

Traço, a inovação a partir do concreto que está chamando a atenção do mercado

Quem é a Traço?

A Traço explora toda a acessibilidade e versatilidade do concreto para criar peças únicas, modernas e com presença.

A empresa nasceu em 2016, a partir da inquietude de seu idealizador e cofundador, Reginaldo Pereira. Foram meses de pesquisas sobre a plasticidade do concreto e como ele poderia ultrapassar os limites do design.

Além de objetos, o concreto permite também criar projetos exclusivos de arquitetura e decoração, ampliando o potencial de faturamento.

Em pouco tempo, a Traço foi reconhecida por grandes profissionais do design nacional, entre eles Marcelo Rosenbaum, Paulo Alves, Silvia Grilli e Cris Rosenbaum. Ganhou destaque nos principais eventos de decoração do país e realizou grandes parcerias com a Westwing, Gafisa, DPOT Objeto e mais de 30 lojas por todo o Brasil.

Por que investir?

Atualmente, a Traço é a única empresa no Brasil que oferece essa variedade de produtos feitos com concreto de verdade. O material pode substituir plástico, cerâmica, madeira ou vidro, tornando-se uma alternativa menos prejudicial ao planeta, pois consome baixíssimos níveis de energia em seu processo de produção, além de apresentar uma longa durabilidade.

O mercado de decoração no país gera uma receita de bilhões por ano.

A Traço conseguiu sistematizar os processos de operação, tornando-se viável e flexível o suficiente para permitir agilidade no desenvolvimento e expansão. Atualmente, a empresa busca investimento para alavancar sua capacidade de produção e comercialização.

Para saber mais sobre a oferta e investir, acesse https://myfirstipo.com/oferta/traco/.

Faça parte da história da Traço!